Manifesto Para Estar Bem

“Numa sociedade cada vez mais dinâmica, as marcas mais poderosas e duradouras são construídas do coração”, disse o fundador do Starbucks, Howard Schultz, autor de outra ideia que achamos poderosa: “As empresas que duram são aquelas que são autênticas. Anúncio massivo pode ajudar a construir marcas, mas autenticidade é o que as faz durar”.

Durante esses anos de Vito, aprendemos com vocês como cada pessoa tem um estilo, como cada um de vocês tem uma forma de pensar, um jeito de arrumar o cabelo, de dar um tapa na barba, de curtir o final de semana e como a gente também era diferente de outras marcas. Cada pessoa tem sua própria essência e buscar ser autêntico é o que te torna único. Não importa se você vai pro seu trabalho de bike, metrô, carro ou helicóptero. Se você ESTÁ BEM consigo, tudo ao seu redor é contaminado positivamente e você consegue enxergar o quanto esse impacto vem de você.

É verdade que, como provavelmente todas as marcas do mercado de cuidado pessoal, nós acreditamos na beleza como ferramenta transformadora. Quem se sente bonito se sente bem, mais seguro e confiante. Porque se sente mais si mesmo. E se sentir mais si mesmo só é possível sendo mais autêntico, buscando aquilo que te preenche, que preenche as suas vocações. Alimente-se disso! A vida faz muito mais sentido quando estamos buscando nossa autenticidade.

Esse é um momento muito especial para nós porque finalmente conseguimos colocar nossa autenticidade no papel, cristalina, para todos aqueles que convivem conosco. Vamos dar um exemplo:

Aqui na Vito somos apaixonados pela brasilidade e mais ainda: pelo Brasil que dá certo. Valorizamos a boa malandragem e esse dom do brasileiro de “saber se virar”. Ou você vai dizer que você não ficou emocionado quando o Rick Chester, ex-ambulante de Copacabana, foi chamado pra dar palestra em Harvard? Quisemos incorporar esse DNA que já era muito forte no dia-a-dia, à nossa identidade visual, desde os posts no Instagram até as embalagens dos produtos.

Queremos agora incentivar que você também encontre a sua autenticidade. Essa é a nossa missão como empresa. Que tal começarmos com um exercício simples? Pense rapidamente uma coisa que você quer fazer no fim de semana que vem. Pode ser praticar um esporte (qual?), sair pra passear com seu cachorro (onde?) ou ir no cinema (pra ver qual tipo de filme?). Dizem que a primeira coisa que aflora no meio dos pensamentos é a que você mais quer fazer.

E aí? Quer se juntar a nós?

Escrito por

Portal sobre os mais diversos temas referentes ao homem moderno brasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s