Retrospectiva VITO 2017

Sem querer ser clichê, mas 2017 realmente voou para nós. Foi assim com você também? Desejamos que seja uma prova de que realizamos muitas coisas durante o ano. E é exatamente sobre isso que desejamos falar: as realizações de 2017.

Surgimos dentro de um e-commerce de produtos masculinos em 2014. Já contávamos com alguns clientes em julho de 2016, quando optamos por dar os primeiros passos como VITO.

Mesmo com alguns clientes, as dificuldades do começo não foram menores. Estruturar uma empresa praticamente do zero não é fácil… Contudo, sobrevivemos a 2016 e começamos 2017 cheios de novas perspectivas e objetivos.

Já iniciamos o ano com dois quiosques – nos shoppings Market Place e Eldorado – e tendo como principais clientes algumas barbearias de fora de São Paulo. Crescer, entretanto, demanda mudanças às vezes difíceis, como ter que reformular a equipe. Engana-se quem pensa que não pesa a responsabilidade sobre a vida de outras pessoas. Empreender, contudo, é saber tomar decisões difíceis, mas que no futuro se revelarão como as mais importantes para o sucesso. Fizemos isso em março e nos meses seguintes consolidamos parcerias com redes de barbearias.

Outra grande conquista foi outro nicho de trabalho que se abriu com o interesse de representantes que se identificaram com a marca e começaram a distribuir VITO em outros estados.

Em maio, abrimos novo quiosque, dessa vez no Shopping Cidade São Paulo. Identidade visual nova, mais moderna, mas com traços clássicos. Começamos a externalizar a cultura e identidade da VITO. Em agosto reforçamos a nossa presença na Avenida Paulista, uma das mais conhecidas do Brasil, com a entrada no Shopping Pátio Paulista.

O quiosque no Cidade São Paulo iniciou novos tempos na VITO. Começamos a reformulação das embalagens, juntamente com o aperfeiçoamento das nossas fórmulas. Afinal, compreendemos nossos produtos como o nosso coração.

Logo depois, lançamos também mais dois novos produtos: a cera para cabelo de fixação máxima, de aplicabilidade fácil e efeito matte – The Super Wax – e o hidratante para tatuagens que realça as cores e revitaliza os desenhos – VITO Tattoo Magic. Cada passo foi importante para mostrar ao Brasil quem é a VITO e quais valores levamos conosco.

Na área digital, pegamos firme na elaboração de conteúdo exclusivo. Olha só! Estamos justamente aqui conversando de coração aberto, de maneira direta e totalmente livre. VITO acredita na troca sem intermediários. Estamos aqui para ouvi-lo e temos certeza que você está aí nos ouvindo. Essa é, de fato, a melhor maneira de crescermos juntos.

Voltando… Em agosto, lançamos o nosso blog: “A expressão do homem moderno brasileiro”. Com multiplicidade de assuntos, desde empreendedorismo até dicas para cuidados pessoais, buscamos abordar o universo masculino em diversas esferas, buscando atingir o maior número possível de homens do nosso Brasil. Gostaria que abordássemos algum assunto em 2018? Escreva para nós! Falar com você é sempre um prazer.

Aliás, uma grande novidade, que sem dúvida fez a maior diferença em nosso trabalho, foi trazer caras do dia a dia, como você, para conversar aqui na VITO. Destacamos a campanha de Dia dos Pais e o papo com Rodrigo Moreno, fundador do Portal AreaH, referência quando o assunto é conteúdo masculino. O crescimento digital nos possibilitou atingir muito mais pessoas pelo país, além de expandir nossos produtos a cidades bastante distantes de São Paulo, onde ficamos. A internet é mesmo uma grande ferramenta para realizar sonhos.

Depois de tantas conquistas e avanços, 2018 vem ao encontro de uma VITO muito mais estruturada, e estruturada em nos três principais pilares: atacado, varejo/quiosques e digital.

Estamos cada vez mais entusiasmados para crescer e atingir de forma ainda mais impactante homens como você, que querem estar cada vez melhores com seus propósitos e, claro, com suas aparências. E nos que eles – e você – precisarem de nós, estaremos preparados! Conte conosco.

E para você? Como foi o ano de 2017?

Escrito por

Portal sobre os mais diversos temas referentes ao homem moderno brasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s